BEM-ESTAR

BEM-ESTAR

Bem-Estar

Um bem-estar óptimo não significa uma saúde perfeita. Um bem-estar óptimo significa adaptar os seus riscos de saúde de herança genética e o seu estilo de vida actual, de forma a fazer as necessárias escolhas pessoais, para viver a sua vida da forma mais saudável possível. Para uma abordagem personalizada à sua boa condição física, escolha os melhores hábitos de dieta, estilo de vida, descanso e relaxamento que melhor se adequam a si - depois, escolha os produtos suplementares que possam apoiá-lo nesse estilo de vida. A nutrição e a procura de um bem-estar óptimo são a nossa essência .


ENCHA-SE DE CORES SAUDÁVEIS

OS DESAFIOS DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Hoje em dia... A nutrição é, em geral, uma preocupação menor.

Muitos de nós não ingerimos as quantidades recomendadas de frutas e de vegetais. O stress, o cansaço e a falta de sono são lugares comuns. Estes factores podem ter impactos adversos no seu sistema imunitário, desenvolvimento celular e criação de energia. Existe um excesso de informação em dietas para a gordura e "peritos" em nutrição que encorajam as pessoas com soluções pré-definidas. Muita coisa para fazer. Falta de tempo. Então... o que fazemos?


DÊ COR À SUA DIETA

Para ser o mais saudável possível, deve tentar alimentar-se com frutas e vegetais de todas as cores, todos os dias. Isto porque cada cor contém diferentes fitonutrientes (nutrientes das plantas).